Natasul ganha novos vestiários

A academia já passou por vários aperfeiçoamentos em sua estrutura, agora chegou a vez de ampliar os vestiários e proporcionar ainda mais conforto aos alunos

A melhoria na infraestrutura das unidades que compõem do Grupo Uno é uma preocupação constante para oferecer cada vez mais qualidade a nossos alunos. Ainda em processo de conclusão, uma das mais recentes é a reforma dos vestiários na Natasul.

SAIBA MAIS: COMO IDENTIFICAR UMA BOA ACADEMIA

Desde que foi fundada, em 1997, a academia já passou por vários aperfeiçoamentos nas piscinas, salas de musculação e ginástica, estacionamento e estúdio de plilates, além da renovação completa dos materiais. Agora chegou a vez de ampliar os vestiários e proporcionar ainda mais conforto para quem os utiliza.

blog_grupo_uno_reforma

Com a reforma, os dois vestiários adultos masculino e feminino que já existem receberão piso antiderrapante, instalação de gesso no teto para evitar a umidade, troca de cerâmica nas paredes, ampliação no número de chuveiros, instalação de granito nas divisórias dos chuveiros, novas luminárias, pias de granito, aumento da pressão da água, sistema de "renovação de ar" do ambiente e espera para calefação.

Além disso, para atender a demanda, um vestiário infantil será construído.  Ele estará localizado ao lado da piscina pequena e contará com a seguinte estrutura:

- Seis duchas infantil (três feminino e três masculino);

- Uma ducha família;

- Pias e vasos adaptados para as crianças;

- Trocadores fixos para bebês;

- Piso anti-derrapante;

- Colocação de gesso no teto para evitar umidade;

- Pias e divisórias de granito;

- Espera para calefação.

 

Veja como ficará o vestiário infantil: 

blog_uno_reforma_vestiários

Pensando sempre no bem-estar dos alunos e para não interromper o ritmo das atividades que praticam, mesmo no período de obras, os espaços da academia podem ser utilizados normalmente.