Novos vestiários da Natasul oferecem mais conforto e espaço aos alunos

Com os novos vestiários prontos, a academia ganha mais qualidade em sua infraestrutura

Após alguns meses de obras, os novos vestiários da Academia Natasul estão finalizados. As reformas fazem parte de um planejamento constante do Grupo Uno para melhorar a infraestrutura de suas unidades. Assim, oferece mais qualidade a todos que frequentam as academias e estúdios da rede.

Com a reforma, os dois vestiários adultos, masculino e feminino, agora contam com piso antiderrapante, instalação de gesso no teto para evitar a umidade, cerâmica nova nas paredes, mais chuveiros - de 12 para 22 - e granito nas divisórias. Além disso, as melhorias incluem novas luminárias, pias de granito, aumento da pressão da água e sistema de renovação de ar do ambiente.

SAIBA MAIS: COMO IDENTIFICAR UMA BOA ACADEMIA

BAIXE AGORA: CHECKLIST - OTIMIZE SUA ATIVIDADE AQUÁTICA

Novos vestiários incluem a construção de uma unidade infantil

Para atender a crescente demanda de alunos na academia, também foi construído um vestiário infantil ao lado da piscina pequena. Este local está equipado com sete duchas, sendo três para uso das meninas e três para os meninos, uma ducha família, pias e vasos adaptados para as crianças, trocadores fixos para bebês, piso antiderrapante, pias, sistema de exaustão e divisórias de granito.

Nos 21 anos de atividades da Natasul, a academia já passou por vários aperfeiçoamentos nas piscinas, salas de musculação e ginástica, estacionamento e estúdio de pilates.