Ipanema Pilates

O Pilates Ipanema é uma das mais novas unidades do Grupo Uno, que veio para a Zona Sul para atender um público altamente exigente dentro do Ipanema Sports. Trouxemos um know how de mais de 30 anos de empresas que fazem parte deste grupo e a estrutura de um dos maiores e mais completos centros de Pilates do país, oferecendo reabilitação e condicionamento por fisioterapeutas e educadores físicos especializados em suas áreas.

Pilates

Método criado por J. Pilates que trabalha com grande consciência corporal e respiratória, melhorando automaticamente a sua postura. Conhecido como “exercício inteligente”, desenvolve o seu fortalecimento muscular, ósseo e ligamentar, aumentando a sua flexibilidade, coordenação e equilíbrio. Melhora também sua circulação sanguínea, aliviando o estresse, fadiga e dores musculares. As aulas podem ser desenvolvidas individualmente, em duplas ou em trios, com ênfase em reabilitação ou condicionamento físico.

Somos Diferentes

Melhorei a minha postura!

"Eu pratico Pilates há 2 anos com a finalidade de reforçar a musculatura e corrigir a minha postura. Os resultados obtidos até aqui são extremamente satisfatórios. Também tem auxiliado bastante na prática do meu hobby: windsurf. Pretendo continuar com o Pilates no Grupo Uno, pois os professores são muito competentes e atenciosos."

Márcio R. Santos
Não tenho mais dor!

"Pratico Pilates há mais ou menos 5 anos. Além de melhorar a postura e aliviar dores, o Pilates age na minha disposição, no meu humor, na consciência corporal, bem como na respiração. É um processo maravilhoso que faz muito bem ao corpo e à mente!"

Marli Zilio
Me tornei mais ativo!

"As sessões de Pilates com profissional especializado, além dos aparelhos modernos e adequados no Ipanema Esportes, melhoraram a minha postura, respiração e resistência. Me tornei mais ativa no dia a dia."

Lídia Redivo

Planos

Conheça a unidade

Parceiros e Convênios

Fechar Menu

Quer fazer aulas em casa com toda comodidade? Veja aqui nossas aulas online!

Abrir o chat
Olá
Podemos te ajudar?