Aulas Coletivas

– Aula curta e intensa para você trabalhar o abdômen com exercícios específicos, melhorando a estabilidade do CORE e a definição muscular

– Tempo de aula: 15 minutos para todos os níveis

– Aula para todos os níveis e que promove alto gasto calórico, perda de peso, tonificação das pernas e melhora do condicionamento físico geral

– Planejada e orientada pelo professor num clima de descontração e motivação

– Duração: 45 minutos

– Aula motivante e divertida voltada principalmente para o seu condicionamento físico, fundamentada em técnicas de boxe.

– Dividida em pequenos circuitos em que são utilizados equipamentos como luvas, saco de pancada, esquiva, cordas e outros.

– Duração: 45 minutos

– Aula em que o corpo é trabalhado por completo aprimorando habilidades como flexibilidade, força, coordenação, core, agilidade e o condicionamento físico geral.

– As aulas acontecem em grupo fazendo desse um momento muito divertido.

– Duração: 45 minutos

– Aula que trabalha a resistência muscular, visando a tonificação e definição dos músculos, adequada a todos os níveis de aptidão.

– Realizada principalmente com halteres e caneleiras.

– Duração da aula: 60 minutos

– Aula voltada ao reforço da musculatura intrínseca da coluna (músculos posturais), desenvolvendo força, equilíbrio, consciência corporal e flexibilidade.

– Os exercícios dão ao corpo condições de você manter uma postura alinhada no seu dia a dia.

– Duração: 60 minutos

– Aula de dança criada para você se divertir enquanto exercita o corpo

– Com iluminação especial e coreografias animadas, a sala se transforma em uma verdadeira pista de dança

– Você ainda exercita o condicionamento cardio-vascular

– Duração: 45 minutos

– Aula que você exercita sobre os mini trampolins, trabalhando o condicionamento cardiovascular e a queima de calorias.

– Suas articulações são preservadas e os movimentos são de fácil execução.

– Duração: 45 minutos

– É um tipo de aula de ginástica localizada que trabalha com diversos acessórios

– Ela melhora seus níveis de resistência e definição muscular

– Duração: 45 minutos

– Aula com barras e anilhas que dá ao seu corpo um treino completo, ao som de música atual e estimulante.

– O maior atrativo do Power Pump é que os resultados são rápidos, com exercícios simples e de fácil execução e eficácia.

– Duração: 60 minutos

– O Power Training é uma aula intensa e de muita movimentação. É um circuito de força e resistência para superar seus limites.

– Em formato presencial e online, você pratica a atividade durante 50 minutos minutos e exige de você resistência e ajuda no emagrecimento e fortalecimento muscular.

– Aula de dança que mistura vários ritmos e com coreografias fáceis

– A variação da intensidade durante o período acelera o seu gasto calórico

– Você ainda melhora a coordenação motora e alivia o stress de uma maneira alegre e prazerosa

– Duração: 60 minutos

– Aula coreografada no step que melhora a sua condição física geral, desenvolve a coordenação motora, além de ser uma aula ritmada e cheia de energia.

– Duração: 45 minutos

– O treinamento funcional é um programa de treino que tem como objetivo aperfeiçoar a condição física, promovendo uma melhora nos movimentos naturais do dia-a-dia.

– Esta modalidade agrega o trabalho de diferentes habilidades num só exercício, fazendo com que o praticante ganhe força, equilíbrio, condicionamento, resistência, flexibilidade e coordenação motora.

– A prática regular do Yoga te dá uma ampla consciência dos estados físico, mental e emocional.

– Os ásanas (posturas) os pranayamas (exercícios respiratórios) e o relaxamento de concentração (dharana) formam um conjunto de praticas que buscam a saúde em seu mais amplo conceito.

– Duração: 60 minutos

– Zumba é uma aula de dança baseada em movimentos de danças latinas.

– É uma aula que conquista mais e mais seguidores em todo o mundo e vai conquistar você para aliviar seu stress e queimar calorias com muita energia e alegria!

– Duração: 45 minutos

Fechar Menu
Abrir o chat
Olá
Podemos te ajudar?